Visitante!, agora são:  , do dia:  :.

  • Quais os horários de Visita?

As visitas técnicas serão realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 15:30 horas às 19:30 horas e aos sábados das 08:30 horas às 16:00 horas, com agendamento prévio, em um prazo de até 48 horas.

  • Como funciona o acesso remoto a minha máquina?

Para solucionar determinados tipos de problemas o técnico poderá utilizar um programa que lhe possibilite acesso a seu computador via internet. Para isso, você terá que dar permissão passando para o técnico o código de autorização (código que aparecerá no momento da instalação). Você poderá acompanhar os procedimentos do técnico pela tela do seu computador e fazer perguntas durante o processo por telefone. Para sua comodidade o programa também oferece a opção de encerrar o atendimento quando desejar e de fazer com que o técnico apenas visualize as telas do computador, nesse caso os procedimentos serão feitos por você.

  • Tem algum perigo de invasão da minha máquina por outras pessoas durante o processo de atendimento remoto?

Não há qualquer perigo de invasão, pois só o técnico para quem você informou o código de autorização terá acesso ao seu computador. E após ter terminado, o técnico encerra a conexão e ninguém consegue reativá-la.

  • Como criar uma unidade "A" virtual, para solucionar o problema dos micros sem disquetes?

No Menu Iniciar - Executar - digite CMD, na linha de comando digite "SUBST A: X:\" sem as aspas e substitua a letra "X" pela letra da unidade do pendrive e tecle Enter, pronto sua unidade de "A" foi criada e tudo que salvar nela será gravo no pendrive. Só lembrando que quando o micro for desligado a unidade "A" é desativada.

 
Copyright © 2017 - LR Assistência Técnica em Informática. Todos os direitos reservados.